Os eternos dançarinos do grupo É o Tchan – Jacaré, Sheila Mello e Scheila Carvalho – estão contando as horas para a apresentação em Salvador. A banda, que marcou época e definiu os rumos da música nos anos 90, vai se reencontrar no palco do Clube Espanhol, local onde tudo começou, no dia 07 janeiro (domingo), a partir das 17 horas. Nesse dia, diante de uma plateia eufórica e cheia de nostalgia, a banda promete um show para entrar na história e os dançarinos estão prontos para reproduzir todas as coreografias e relembrar os figurinos que atravessam gerações. “A emoção de estar voltado para o lugar onde tudo começou e realizando o show de 30 anos é boa demais. Não sei nem como descrever! São muitos flashes na cabeça, vem a época que a gente desenhava os figurinos. Vem a entrada no palco no dia 07 de setembro de 1994 no show do Gerasamba, que se tornou É o Tchan depois, onde fizemos uma entrada com a música ‘Cirandinha’. Vai ser maravilhoso receber o amor e o carinho da nossa terra. É uma emoção indescritível!” comenta Jacaré.
“Voltar a Salvador com o É o Tchan depois de tantos anos, é ter a certeza de que a história deu muito certo. Saber que as pessoas querem reviver esse momento junto com a gente é muito lindo. Um trabalho que foi construído com tanto amor, dedicação e desafios. E, depois de 30 anos, no meu caso 25 anos, vai ser muito bom celebrar tudo que foi vivido. Eu cresci muito profissionalmente e como pessoa, fiz muitos amigos, tenho muitas histórias, então quando eu chego no aeroporto de Salvador já me sinto num lugar mágico”, diz Sheila Mello. “Salvador, com você todas as minhas lembranças são lindas e inesquecíveis. O nosso reencontro será emocionante. Preparem o coração!”, finaliza Scheila Carvalho. Sucessos como “Pau que Nasce Torto”, “Dança da Cordinha”, “Dança do Bumbum”, “Ralando o Tchan”, “Bambolê”, “A Nova Loira do Tchan” e muitos outros, com certeza, estarão no repertório da apresentação.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.