Luan Santana
Luan Santana. Foto: Deivid Correia.

Se a Bahia já deu régua e compasso a quem nasceu, viveu ou só passou por aqui, Luan Santana promete honrar a riqueza de Salvador ao apresentar o seu “Luan City Festival”, na Arena Fonte Nova, neste domingo (05 de maio). Local que reúne torcidas de time e placares, vai emplacar o grande espetáculo, que terá participações de Simone Mendes, Calcinha Preta e Nattan. Com produção e realização da LS Music, Four Even e PECK, o festival é a versão plena – e com shows de grandes artistas – da turnê que tem percorrido o Brasil e nasceu do projeto gravado em dezembro de 2021, em São Paulo.

O “Luan City Festival” tem a concepção de uma grande festa, capaz de abraçar as pessoas da plateia como parte da apresentação. O cenário leva muito mais que um palco, é uma mega apresentação de músicas inéditas e grandes sucessos, com jogos de luzes e efeitos especiais. “Minha ideia é realmente trazer uma nova sonoridade para a minha história. As pessoas vão estar envolvidas neste mundo, nesta cidade que a gente criou para percorrer o Brasil para que tudo seja uma grande festa, uma grande tribo em nome da alegria, da emoção e da energia que envolve o repertório. E com shows também de grandes amigos e talentos da nossa música”, nos disse Luan.

Segundo o cantor, além de sucessos como “Deus é Muito Bom”, “Meio Termo”, “Vai Chorar no Carro”, “Tímida”, “Calvin Klein”, “Sem Sentimento”, “Mulher Segura”, Morena”, “Tudo o que você quiser”, “Coração Cigano” e “Abalo Emocional”, o repertório vai trazer surpresas e algumas inéditas como “Pega Escandaloso”
A megaprodução com iluminação em Led e projeção dão tom ao festival. “Montamos uma estrutura especial. Em linhas gerais, a apresentação na Arena Fonte Nova vai reunir elementos do DVD em dimensões menores, mas exaltando a grandiosidade do DVD que deu origem ao novo show”, revela ele.

“Teremos surpresas no decorrer do show. A edição do festival em Salvador é um extrato de toda estrutura futurista de luz e led, ativações, cenografia e experiências apresentadas durante o DVD Luan City 2.0 e com a vibe de novidades que vem por aí”, afirma Thiago Gomes, produtor executivo do festival. Para Luan Santana, será uma festa com a essência vibrante que o espaço baiano permite. “Vai ser um festival com astral muito gostoso. Estou falando ‘festa’ porque é o que a gente quer passar, a gente quer que todo mundo se sinta assim , não necessariamente num show. Não é só olhar para o palco e ver a apresentação, eu quero que as pessoas se sintam abraçadas por toda essa energia, envolvidas nessa festa que a gente armou. E estar na Fonte Nova já é motivo para comemorar! Tenho uma relação especial com Salvador, onde gravei um DVD histórico, o VIVA, em 2019”, finalizou Luan.

Luan Santana
Luan Santana. Foto: Deivid Correia.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: ThreadsGoogle NotíciasTwitterFacebook, InstagramLinkedIn e Spotify