Thais Souza. Foto: Divulgação.

Não é novidade que a Beats está presente nas principais festas do Brasil e, no Carnaval de Salvador, o maior carnaval de rua do mundo, não seria diferente. Na rua e no fervo da galera, se todo ano a gente espera pela música do Carnaval, todo ano a gente espera a Beats do Carnaval. Para falar um pouco sobre as estratégias da marca na folia momesca deste ano, entrevistamos Thais Soares, diretora de Beats na Bahia, que falou sobre as ações e expectativas. Confira!

Beats apresenta em 2024 um Carnaval com novos sabores, ativações surpreendentes e estruturas ampliadas. Como você está vendo o Carnaval desse ano?

A gente sempre quer proporcionar o melhor para os nossos consumidores e foliões, e mais do que produtos, queremos entregar experiências. Então, com a força de nossas marcas, a Ambev se prepara para estar ao lado do consumidor e entregar experiências variadas dentro da folia.

O que mais surpreende no Carnaval de Salvador?

Sucesso do ano passado este ano gente repetiu a Torre Beats com uma estrutura icônica, trazendo, mais uma vez, o Pedro Sampaio para a abertura. Este é um marco muito importante, além de enaltecer DJs locais e também de outros estados para, principalmente, fortalecer a cena do eletrônico. E nesta sexta-feira (09) ainda teremos a nossa Anitta puxando trio, ela que é maravilhosa. Tudo com muita música e convidados.

Valorizar o Carnaval é fomentar a economia local?

Sabemos que, para além da diversão, a Ambev impacta positivamente toda cadeia econômica. Isso envolve a estrutura macro da festa, os ambulantes, os catadores, e fazer isso é colaborar e potencializar a economia criativa e circular que envolve tudo isso.

Thais, conte da alegria da Beats em realizar a ação de distribuição gratuita de água no Metrô de Salvador junto com a Beats e sobre esse olhar social e inclusivo da marca.

Beats é uma marca jovem e que dialoga muito com os jovens. Então, obviamente, a gente tem um papel muito importante e a todo instante a gente dialoga para encontrar caminhos, para gerar diversão, mas também para ampliar a consciência sobre o consumo responsável.

Está no DNA da Beats ser a marca das conexões?

Sim! A Beats tem uma assinatura que a gente fala que é um mix que só Beats sabe fazer. E é um mix de festa, de gente e de culturas. Este ano trouxemos Beats Tropical, com sabor de frutas tropicais, reforçando este mix.

Beats. Foto: Divulgação

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: ThreadsGoogle Notícias,  Twitter,   FacebookInstagramLinkedIn e Spotify.