Acerto judicial. Foto: Reprodução/FIEB/Shutterstock

O auditório da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB) será a sede do seminário Questões Controvertidas no CARF e o novo Contencioso Administrativo na Reforma Tributária, em Salvador. O evento está acontecendo em vários estados e sua realização na capital baiana acontecerá no dia 05 de julho.

Na ocasião, representantes do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (CARF) e do Ministério da Fazenda irão discutir sobre os efeitos da Reforma Tributária nas tramitações jurídicas de cunho fiscal. Impactos no setor industrial, incentivos fiscais, participação de tribunais superiores em decisões judiciais neste segmento, entre outros assuntos estarão na pauta.

A abertura contará com a presença do presidente do CARF, Carlos Higino Ribeiro de Alencar, da presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Bahia (OAB/BA), Daniela Lima de Andrade Borges, do presidente da FIEB, Carlos Henrique Passos, e da presidente da Associação dos Conselheiros Representantes dos Contribuintes no CARF (ACONCARF), Ana Claudia Borges de Oliveira.

O evento será gratuito e aberto para pessoas dos segmentos contábil, jurídico, industrial e contribuintes em geral. Maiores informações poderão ser adquiridas através do email eventoscaft@fieb.org.br.

Sede do Sistema FIEB. Foto: Reprodução/Site Oficial

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: ThreadsGoogle NotíciasTwitterFacebook,  InstagramLinkedIn e Spotify