Júlia Rabello, Maria Clara Gueiros e Priscila Castello Branco. Foto: Yan Carpenter

Entre 1º e 03 de agosto, as atrizes e comediantes Júlia Rabello, Maria Clara Gueiros e Priscila Castello Branco desembarcam em Salvador com o espetáculo “Agora É Que São Elas!”. No palco do Teatro Faresi, elas vão se transformar em 20 personagens, entre homens e mulheres, como protagonistas de nove esquetes escritos por Fábio Porchat. O projeto se destaca pelo humor autêntico, com espaço para improvisação, aproximando o público de cada cena. Como uma das linguagens mais dinâmicas do teatro, cada esquete pode ser interpretado de maneira diferente a cada apresentação, oferecendo à plateia a sensação de estar assistindo a um espetáculo exclusivo a cada vez.

Entre as nove histórias, “Superstição” destaca o reencontro de duas amigas, interpretadas no palco por Maria Clara e Júlia, que não se viam há anos. Uma delas acredita cegamente em todas as superstições, enquanto a outra é puro ceticismo. Já Priscila e Maria Clara contracenam em “Selfie”, sobre um fã que aborda uma famosa atriz em um restaurante e, enquanto tenta tirar uma fotografia, começa a listar defeitos na artista que supostamente admira. O esquete mais recente, intitulado ‘Meu bebê’, apresenta um casal, interpretado por Júlia e Priscila, comparando seu filho de 8 meses com os filhos de outras amigas. Morrendo de medo que o próprio filho não seja o mais inteligente de todos.

“A peça é despretensiosa. Tem três grandes comediantes no palco, elas dominam e têm consciência do potencial delas. Um texto de comédia só funciona sendo feito por comediantes que acreditam nele e que sabem pegar esse texto e ir além. Essas mulheres melhoram o meu texto e as piadas, e eu acho isso incrível”, conta Fábio Porchat. Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do teatro e na plataforma Sympla.

Júlia Rabello, Maria Clara Gueiros e Priscila Castello Branco. Foto: Pino Gomes
Júlia Rabello, Maria Clara Gueiros e Priscila Castello Branco. Foto: Pino Gomes

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: ThreadsGoogle NotíciasTwitterFacebook,  InstagramLinkedIn e Spotify