
Ao lado da apresentadora e empresária Sabrina Sato, a cantora baiana Maria Bethânia estrelou uma campanha publicitária de lançamento da nova linha de produtos da TRESemmé. Com início da veiculação na última quarta-feira (23), a ação promover um diálogo entre quem quer ter cabelo sem frizz e quem aceita naturalidade e a presença dos fios. Em entrevista ao Valor Econômico, Bethânia falou sobre a pressão estética sobre crianças e adolescentes. Para a artista, os pais, escola e a política que devem entrar neste debate. “Os artistas naturalmente com suas presenças, suas escolhas e suas expressões artísticas devem contribuir. Acho uma pena que jovens estejam ‘aparando’ tantas coisas, mudando, como se houvesse um padrão, um desenho do que é perfeito. Para mim, isso é uma limitação medonha; é triste de ver”, contou.
“Eu não sei ensinar nada [para as gerações mais jovens]. Eu tenho o meu jeito, se alguém absorve alguma coisa útil, eu fico feliz. Mas essa coisa de padrão eu acho ridículo. Eu acho que tem que ser tudo livre, todo mundo livre. Tudo pode ser respeitado, considerado, admirado e desejado”, declarou Bethânia à revista, ressaltando que não tem nenhum objetivo em ser referência de beleza e estética, mas de elegância. A cantora ainda revelou ter aceitado pela participação de Sabrina Sato, a quem ela admira.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify