
Promovendo uma conexão imersiva em meio as belezas do litoral baiano, o Maraú Yoga Festival celebra o encontro entre corpo, mente e natureza. Entre os dias 19 a 23 de novembro, serão mais de 14 práticas e vivências guiadas por 10 mestres, sendo oito da comunidade local e dois convidados de fora. As práticas acontecem em Taipu de Fora e Barra Grande, em espaços pé na areia e cercados pela exuberante natureza da península. Dentre as experiências estarão: Iyengar, Hatha e Ashtanga Yoga a Tantra, Ayurveda, Pranayama, Mandala Flow, Kirtan e Sound Healing.
Idealizado por Elisa Vilas Boas, moradora de Maraú há muitos anos e fundadora da Casa Maré, o festival nasceu da vontade de compartilhar o poder do yoga e da natureza com o mundo. Praticante de yoga, ela encontrou não só equilíbrio, mas também um caminho de transformação espiritual e pessoal. “Sempre sonhei em ver aqui um grande encontro entre pessoas conectadas pelo mesmo propósito. O yoga mudou a minha vida e a Península é o lugar ideal para que mais pessoas sintam essa força”, conta.
Reconhecida como uma das baías mais preservadas do país, a Península de Maraú está sob a influência do paralelo 14, o mesmo que cruza lugares místicos como Machu Picchu. A região abriga uma das 100 praias mais icônicas do mundo, Taipu de Fora, sendo o cenário perfeito para uma experiência que combina natureza, propósito e conexão humana.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify
 
 
 
