Gilvana Viana. Foto: Reprodução.

A executiva baiana Gilvana Viana, que comanda a produtora de trilhas publicitárias MugShot, está por trás da produção executiva do podcast Mano a Mano, que se onsolidou como o podcast mais escutado do país, abrindo as portas para a expansão da empresa. Nascido durante a pandemia, o programa, que se encontra na quarta temporada, é  apresentado por Mano Brown e Semayat Oliveira

Gil Viana, como é conhecida, fundou a MugShot juntamente com Maurício Herszkowicz e Artur Abrami, no ano de 2012. Em sua trajetória profissional, a baiana tem acumulado diversos prêmios, entre eles, Festival de Cannes, do Clube de Criação, London International Awards e o Troféu APCA.

“O Mano a Mano levou a Mugshot para um outro lugar além de ser criadora de música para publicidade e artistas, nos levou para um lugar de criação de conteúdo”, conta Gilvana.

Além da produtora, a executiva também é sócia da Punks S/A, provedora e licenciadora de conteúdo musical, e da Casablack, um hub de cultura negra. Sua atuação nessas empresas tem o objetivo de empoderar pessoas, principalmente mulheres negras. “Quero me usar como exemplo para pessoas que não têm oportunidade, que não acreditam que é possível chegar aonde cheguei”.

Gilvana Viana. Foto: Reprodução.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify