Mesmo com as notícias negativas pelos seus resultados e prejuízos que tem acumulado, Steven Cohen, dono da equipe de beisebol do New York Mets, é o novo investidor da Farfetch. A empresa, que ainda não tem uma nova data para a apresentação dos resultados do terceiro trimestre, contabilizou prejuízos de 455 milhões de dólares devido ao impacto negativo por estar presente em um mercado desafiador, já que a China ainda mantinha restrições por causa da Covid e o comércio com a Rússia tinha sido suspenso. O site de luxo também passa por uma ação jurídica coletiva nos EUA com o argumento de que a empresa fez afirmações enganadoras que prejudicam os investidores.
Quando se trata da bolsa de valores de Nova York, a Farfetch atualmente tem ações com cotas de 1,18 dólares, sendo que ela já chegou a custar 73 dólares em fevereiro de 2021. O escritório Levi & Korsinsky comunicou que o objetivo da ação coletiva é recuperar as perdas em nome dos investidores da Farfetch que foram afetados negativamente por suposta fraude de valores mobiliários entre 9 de março de 2023 e 17 de agosto de 2023. A Farfetch ainda não deu uma resposta sobre a notícia divulgada recentemente pela imprensa britânica de que a empresa vai sair da bolsa de valores norte-americana, da qual faz parte desde setembro de 2018.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.