Integrando o programa comemorativo “Vila Velha, Por Exemplo – 60 anos de um teatro do Brasil”, a Sala de Arte do MAM Bahia vai receber mais uma edição do CineVila, que completa dez anos de atividades neste ano. Nos dias 15, 22 e 29 de outubro, produções baianas serão exibidas no festival.
Outras obras vão integrar a programação do CineVila, como o trabalho de conclusão de curso de Wagner Moura na Faculdade de Comunicação (FACOM) da Universidade Federal da Bahia (UFBA). “Placebo” foi um curta-metragem dirigido pelo ator baiano e compõe o menu, que também vai exibir obras de Glauber Rocha, como a reprodução da peça “Jango, uma Tragedya” e o longa “Deus e o Diabo na Terra do Sol”.
Os horários das sessões acontecem a partir das 18h e sempre será às terças-feiras. Os ingressos para as exibições são colocados à venda, na semana de cada evento, e podem ser encontrados no site oficial da Sala de Arte.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify