Entre os dias 6 e 8 de novembro, o Festival Salvador Capital Afro (FSCA) retorna com sua terceira edição voltada ao desenvolvimento da economia criativa negra e do afroturismo. O evento vai reunir artistas, curadores, players e influenciadores com o objetivo de conectar talentos negros, além de potencializar a capital baiana como polo de conexão de negócios e criatividade.
A versão pocket do festival oferece uma programação com painéis, mentorias, oficinas, um festival de negócios e showcases. As atividades foram pensadas com o propósito de fortalecer o mercado da economia criativa negra, promover capacitação e gerar oportunidades para empreendedores e artistas. Complementando a programação do FSCA, de 5 a 7 de novembro, acontecerá o “Future Insiders”, evento do YouTube, Teatro Gregório de Mattos e na Barroquinha.
Interessados em participar dos painéis e oficinas. No setor da música, os artistas foram previamente selecionados dos bancos de dados da Diretoria da Secretaria de Cultura e Turismo (Dicult) e do projeto Boca de Brasa, oferecendo uma oportunidade única de conhecer novos talentos da música local.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify