Kely Nascimento, filha de Pelé, fez um comunicado, nesta quarta-feira (30), através das redes-sociais, para confirmar que o pai está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. No entanto, na publicação, ela tranquilizou os fãs do Rei do Futebol, hoje com 82 anos, e informou que ele foi hospitalizado para regular suas medicações e que “não há emergência”. O ex-jogador passa por tratamento de quimioterapia e por exames frequentes desde que descobriu um tumor no cólon direito.
“Olá, amigos. A mídia está alarmada novamente. Ele está no hospital regulando os medicamentos. Alguns dos meus irmãos estão no Brasil. Estarei lá no Ano Novo. Não tem surpresa, nem emergência. Agradecemos muito todo o carinho e amor que vocês transmitem!”, escreveu Kely, que mora nos EUA, na publicação.
O tumor de Pelé foi descoberto em 2021, por isso, ele precisa ir ao hospital com recorrência. Em setembro do ano passado, ele ainda foi submetido a uma operação para remover um tumor no cólon. Nos últimos anos, o tricampeão enfrentou vários problemas de saúde, incluindo uma cirurgia no quadril que o deixou com dores e problemas para andar.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.