Camila Nunes e arquitetas. Foto: Divulgação.

As arquitetas baianas Aline Cangussu, Anna Fernandes (Gam Arquitetura), Cristina Calumby, Laís Barreto, Mariana Freitas e Patrícia Martinez embarcaram para Flores da Cunha, no Rio Grande do Sul, a convite da Florense para conhecer a fábrica de mobiliário de high-end que está completando 70 anos de fundada.

Acompanhadas pela sócia baiana da marca em Salvador, Fabiola Secchin, e pela empresária Camila Nunes Carneiro, proprietária das unidades de Salvador e São Paulo, as profissionais baianas cumprem um roteiro que inclui visita à Casa Florense – espaço montado no parque fabril de 65 mil m² de área construída – que conta a história da empresa fundada pelos gaúchos Lourenço Darcy Castellan e Angelo Corradi, e que segue hoje sob o comando da terceira geração da mesma família, tendo Mateus Corradi como CEO e Roberta Castellan como diretora criativa.

Recepcionadas pelo alto comando da marca, as arquitetas conheceram os lançamentos da empresa de mobiliário de alto padrão e desfrutaram da enogastronomia da Serra Gaúcha. Para Camila Nunes Carneiro, estes encontros, que a Florense vem realizando com profissionais de todo o Brasil no ano em que celebra sete décadas, é para reforçar os laços com os parceiros e, acima de tudo, permitir que os profissionais tenham uma experiência sensorial na casa principal da marca.

Casa Florense. Foto: Reprodução/Instagram.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.