Celebrando 50 anos da relação entre o Brasil e a China na Bahia, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico teve importante participação nas discussões do II Fórum Bahia-China de Cooperação para Estudos, Projetos e Negócios, realizado pelo governo estadual, por meio da Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI) na terça-feira (21), no Hotel Deville, em Salvador.
O órgão conduziu o debate, através do coordenador de Comércios e Serviços, Válbete de Sá, com tema: ‘Lições da China para o Desenvolvimento Sustentável’. “A participação da China é de extrema importância na nossa economia e está alinhada, sobretudo com as nossas premissas, voltadas para a sustentabilidade e inclusão”, disse.
Além de comemorar o marco, o objetivo do evento foi fomentar as relações científicas, culturais, institucionais e comerciais entre a China e a Bahia. Também participaram do evento, autoridades brasileiras e chinesas, a exemplo da consulesa-geral da República Popular da China no Rio de Janeiro, Tian Min, além de uma comitiva de doutores da Academia de Shandong.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify