Um quadro com a foto de Paulo Gustavo foi colocada na Capela das Relíquias, onde estão os restos mortais da Santa Dulce dos Pobres, no santuário dedicado à santa baiana, no Largo de Roma, em Salvador. A imagem foi exposta nesta segunda-feira (10), após uma missa dedicada ao ator, que morreu após passar mais de 50 dias internado, no Rio de Janeiro. A foto ficará na capela até o dia 13 de maio, Dia de Santa Dulce.
Devoto da santa, Paulo Gustavo doou cerca R$ 1,5 milhão para as Obras Sociais Irmã Dulce, que foram destinados a construção de uma unidade para atendimento às pessoas em tratamento oncológico. Ele também doou recursos para a compra de Equipamentos de Proteção Individual e testes para diagnóstico da Covid-19.
Durante a missa, a foto esteve no altar do santuário e, diante de uma imagem de Santa Dulce, foi recebida pelas pessoas que participavam da missa ao som da Oração de São Francisco, canção que o ator sempre gostou. Ele foi vítima da Covid-19 e deixou o marido, Thales Bretas, e dois filhos, Gael e Romeu.