Na semana passada, a executiva Linda Yaccarino, CEO do Twitter, publicou uma declaração em seu próprio perfil na rede social, afirmando que a plataforma é insubstituível. A publicação dela soou como uma crítica ao Threads, nova rede da Meta, lançada na última quarta-feira (5).
“No Twitter, a voz de cada um importa. Vocês construíram a comunidade do Twitter e isso é insubstituível. Essa é nossa praça pública. Frequentemente somos imitados, mas a comunidade do Twitter nunca pode ser duplicada”, escreveu Yaccarino.
O Threads foi lançado dias depois da plataforma de Elon Musk anunciar um limite de leitura de posts, e em menos de 24 horas após sua estreia, a nova rede social já havia ultrapassado a marca de 30 milhões de usuários, se colocando como um grande concorrente.
Escolhida pelo próprio Musk, Linda assumiu o cargo de CEO do Twitter há um mês, após um período no comando da publicidade da NBCUniversal.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.