Fundação José Silveira. Foto: Divulgação

A Fundação José Silveira (FJS) foi duplamente premiada no 20º BahiaRH, realizado nesta última quarta-feira (16), em Salvador, pela Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Bahia (ABRH-BA). A instituição recebeu os Selos RH de Ouro e CEO de Ouro, distinções que reconhecem práticas de valorização de pessoas, liderança humanizada e ambientes de trabalho inovadores e sustentáveis.

Representando a FJS, Leila Brito, gestora do Núcleo de Desenvolvimento Estratégico e Inovação, participou do painel “Liderança Intergeracional: Diálogo, Legado e Inovação”. Durante sua apresentação, ela destacou o Programa Acelera FJS, que promove a integração entre diferentes gerações, fortalecendo a cultura colaborativa e o aprendizado mútuo.

“Refletindo sobre a intergeracionalidade, percebo que cada geração aprendeu a solucionar problemas de modo diferente. Nosso desafio é transformar essas diferenças em complementaridade, unindo o melhor de cada tempo”, afirmou Leila Brito. “A construção do futuro é uma soma: de quem trouxe a Instituição até aqui com quem chegou agora para levar os resultados ainda mais longe.”

O reconhecimento no BahiaRH reforça o compromisso da Fundação José Silveira com o desenvolvimento contínuo de seus colaboradores, o bem-estar organizacional e a inovação nos processos internos. Segundo a instituição, iniciativas como o Programa Acelera FJS contribuem para consolidar práticas de liderança inclusiva e eficiente, alinhadas às tendências contemporâneas de gestão de pessoas.

Fundação José Silveira. Foto: Divulgação

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: ThreadsGoogle NotíciasTwitterFacebook,  InstagramLinkedIn e Spotify