O “Fusion Festival” reúne dança e música de fusão étnica contemporânea durante cinco dias nos espaços do Complexo do Teatro Castro Alves (TCA) e o Espaço Boca de Brasa Centro, sob direção da artista Joline Andrade.
O evento, que acontece do dia 2 ao dia 6 de novembro, cria um espaço de reconhecimento e produção de conhecimentos em torno do labor da dança resultante de misturas interculturais. As atividades mobilizam artistas do Brasil e do exterior, com oito oficinas gratuitas, cada uma com 35 vagas, além de um workshop internacional, um curso intensivo de criação, uma mesa redonda e dois espetáculos.
A Mostra de Dança do “Fusion Festival” acontece na Sala do Coro do TCA, às 19h, na sexta-feira (4). Através de um chamado público aberto a artistas e produtores independentes, grupos, academias, companhias e coletivos artísticos da área da dança, será apresentado um conjunto de mais de uma dezena de trabalhos coreográficos de curta duração, configurando assim um espetáculo único e representativo de danças de fusão étnica de Salvador e outras cidades brasileiras.
A programação completa e inscrições podem ser acessadas em www.fusionfestivalbrasil.com.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.