O vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), foi uma das figuras que marcaram presença na abertura do 1º Congresso de Direito e Sustentabilidade, que teve início na manhã desta quinta-feira (18). O evento, realizado pelo IBRADES e pela ACB, segue até amanhã (19), no Wish Hotel da Bahia, e reúne grandes nomes nacionais e regionais do segmento. Em seu discurso, Geraldo Júnior ressaltou a importância de abordar as temáticas que centralizam o congresso.
“Olha o peso da minha responsabilidade, quando olho para esta mesa, discutindo um tema tão importante como o Direito e a Sustentabilidade, situações que canalizam o desenvolvimento econômico do país”, disse o vice-governador.
“Muito bom encontrar aqui meu grande amigo e um dos grandes nomes do governo Lula, o ministro Alexandre Silveira, de Minas e Energia, que com políticas decisivas me disse que podíamos mudar o Brasil”, complementa.
Ainda em sua fala na abertura do congresso, Geraldo Júnior faz reverência a colegas que atuam em prol da causa. “Preciso rasgar confetes ao secretário de Meio Ambiente da Bahia, Eduardo Mendonça, militante da advocacia. E vejo tantos outros colegas aqui, militantes no direito e na sustentabilidade, em situações diversas”.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify