Escritório Shein. Foto: Divukgação.

Após fechar o ano de 2022 com um faturamento de R$ 8 bilhões, a gigante chinesa Shein se solidifica no Brasil através de seu site e aplicativo de vendas. A marca chegou ao país durante a pandemia e já ultrapassou o tamanho do Grupo Soma, segundo informações da Exame. Recentemente, o governo federal anunciou acordo com a varejista para nacionalizar 85% dos produtos que a empresa vende na internet, através de investimento de fábricas no país, além de absorver custos da tributação.

E, para seguir esse cenário que estima a geração de 100 mil vagas de empregos, a Shein inaugura seu primeiro escritório na capital paulista, localizado na Avenida Brigadeiro Faria Lima, região conhecida por ter grandes empresas.

O escritório conta com mais de 200 estações de trabalho, áreas como work coffee, terraço para momentos de pausa e interações, além de salas de reuniões integradas. O projeto é assinado pela Pitá Arquitetura para dar início às atividades da empresa, que tem como objetivo firmar o Brasil como um mercado estratégico na América Latina.

*Por Lorena Gonzalez, diretamente de São Paulo.

Shein. Foto: Reprodução.
Shein. Foto: Reprodução.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.