Brennand Logística. Foto: Divulgação.

Com previsão para o término das obras para o final deste ano, o Grupo Ricardo Brennand apresenta mais detalhes do projeto do Centro Logístico Triple A, que será instalado em Pirajá. O investimento para a implantação do equipamento, gerido pela Brennand Logística, é de R$ 80 milhões. Com isso, a obra já gera 150 empregos diretos e 60 indiretos, beneficiando a região. De acordo com Luís Henrique Valverde, CEO da companhia, o projeto inclui melhorias estruturais e viárias para o arredores. Mesmo depois da entrega, o Centro Logístico seguirá gerando empregos diretos, incluindo gestor do condomínio, segurança da portaria, segurança patrimonial, equipe de manutenção e ASG.

O empreendimento terá uma área bruta locável de 42,5 mil metros quadrados, com 9 módulos para armazenagem e logística, servidos por 78 docas, 40 vagas para carretas e 275 vagas para veículos leves. Os módulos podem variar desde 2.888 m2 até 42.500 m2, de acordo com a necessidade da empresa que vá utilizar a estrutura, tudo respeitando o mais alto padrão construtivo e tecnológico. Além disso, o espaço oferecerá serviços de segurança e monitoramento, guarita blindada, portaria 24 horas, sala de convivência/descanso, restaurante, sala de treinamento e espaço amplo para estacionamento e manobra das carretas.

“Fomos responsáveis desde a concepção do produto e desenvolvimento das engenharias, bem como pela legalização e obtenção das licenças e alvarás, além da comercialização. A obra está sendo executada atendendo ao nosso padrão de qualidade e reforçando o cuidado com o meio ambiente”, conta Marcelo Castro Lima, Diretor de Novos Negócios da Consul Engenharia, responsável pela execução do projeto e uma das parceiras na comercialização do empreendimento.

Centro Logística Triple A. Foto: Divulgação.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, TwitterFacebookInstagramLinkedIn e Spotify.