Dono de um humor ácido e inteligente, o humorista, redator e ex-Casseta Helio de La Peña desembarca em Salvador com seu espetáculo “Preto de Neve”. A apresentação acontece neste sábado (08), às 21h30, no Teatro Jorge Amado.
O espetáculo traz um pouco das diversas facetas do humorista. Nascido no subúrbio carioca da Vila da Penha, Helio fala das adversidades que teve que enfrentar ao navegar nos ambientes elitizados, sendo frequentemente o único negro do salão.
Assim, o artista se autointitula uma espécie de “Mogli, o menino preto” e diz ser o único proprietário negro de um condomínio exclusivo no bairro nobre do Leblon, assim como brinca com o fato de ser o raro caso de um comediante preto ator e autor de um programa de sucesso por 18 anos na principal emissora do Brasil.
O fim do programa também é assunto pra suas tiradas no palco. Assim como as viagens a trabalho pelo mundo e suas férias com a família no exterior. Da sua desastrosa experiência numa estação de esqui, ele guardou lembranças hilárias que deram origem ao set que dá nome ao seu solo. E garante: preto e neve não combinam, tanto que não existe esquimó africano.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.