Juliana Ferraz, Marcio Esher, Tati Oliva, Priscila Pellegrini, Fernanda Abujamra e Fábio Brandão. Foto: Reprodução.

Em um cenário promissor de retomada da economia, o setor de cultura e entretenimento tem se organizado em diversas frentes. É o caso, por exemplo, do projeto Holding Clube, o maior grupo de Live Marketing do Brasil, que tem como diretora de Novos Negócios a baiana Juliana Ferraz. Neste ano, o evento All In, organizado pelo grupo, aconteceu de forma mais intimista, e trouxe como tema “Saudade e Futuro, unindo mentes pensantes”.

O encontro, mais do que um marco simbólico para debater o futuro do entretenimento, serviu para oficializar uma série de estratégias desenvolvidas durante os primeiros meses de pandemia. “Estamos esperançosos para os próximos passos e trabalhando com muita seriedade nos protocolos de segurança. É com tudo isso que lançamos oficialmente o Réveillon N1 2022 e o Camarote N1 2022.”, disse Marcio Esher, diretor de Marketing e Negócios da Holding Clube.

Em um jantar assinado pelo chef Luiz Filipe Souza, o espaço foi um centro para agenciar novos empreendimentos. “A saudade está latente em todos, ainda não podemos extravasar como gostaríamos, mas colocar isso no centro da discussão sobre o futuro nos faz refletir sobre os desafios e oportunidades em um cenário de retomada” contou Ju Ferraz, diretora de Novos Negócios da Holding Clube.