Isabella Taviani desembarca na Bahia em janeiro para dois shows da sua turnê, “Isabella Taviani: Voz e Violão”. A cantora e compositora se apresenta no Teatro Sesc Casa do Comércio em Salvador no dia 23, e no dia seguinte (24), segue com uma apresentação no Sesc Feira de Santana. Com um repertório repleto de grandes sucessos da sua carreira, como “Diga Sim Pra Mim”, “Último Grão”, “Digitais”, “A Canção Que Faltava” e “Luxúria”, e canções mais recentes, a artista afirma se sentir em casa no território baiano. “Amo a Bahia! Tá no meu sangue! Sou filha de baiana e meu pai mora em Salvador”, conta Isabella.
“Gosto muito do formato voz e violão porque me dá liberdade e me lembra o início da minha carreira, quando cantava nos bares. Foi dessa forma que sempre me conectei com plateias diversas, fico ainda mais próxima às pessoas – é um show com minha voz e um violão. É a artista, suas canções e a conexão que tem com o seu público. E tem sido incrível”, ressalta a artista, que está na estrada com sua turnê “Voz e Violão” desde julho de 2023, quando celebrou 20 anos de sua estreia, com o álbum homônimo lançado em 2003.
A trajetória da cantora teve início aos seus 18 anos, cantando em bares. As composições autorais passaram a surgir próximo aos anos 2000, quando sentiu necessidade de expressar seus sentimentos através da música após o fim de um relacionamento de 15 anos. Entre o público diverso que se identifica com suas letras, não poderia faltar uma grande parcela da comunidade LGBTQIAPN+, da qual a artista faz parte, casada desde 2018 com a cantora e médica Myllena e mãe de dois meninos.
Durante o período em turnê a cantora já passou por Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, João Pessoa, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo; além das cidades de Bom Jardim, Macaé, Maricá, Nova Iguaçu, Petrópolis e Volta Redonda (RJ); Campinas, Hortolândia, Ribeirão Pires e São Bernardo do Campo (SP); Campina Grande (PB) e Mossoró (RN).
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify