Ivete Sangalo, que comandará o reality The Masked Singer ao lado da ex-BBB Camilla de Lucas, compartilhou, para O Globo, alguns detalhes sobre a nova produção da Globo, a exemplo das fantasias utilizadas pelos participantes e suas identidades. O programa estreia nesta terça-feira (10), logo após a novela Império.
Entre as novidades, a cantora revelou que, apesar de ter tido a opção de saber quem eram os participantes, optou por ficar no escuro e experienciar o ineditismo da emoção e da performance de cada um. “No momento que a gente se dá conta de que aquela máscara estava sendo habitada por alguém que a gente ama muito, que está dentro da nossa história, é a parte mais delicada do programa”, relatou. Ela também não assistiu a nenhuma outra versão do show.
Sobre as fantasias, Ivete destacou a brasilidade das peças. “Tem muitos elementos nas fantasias que remetem a coisas brasileiras culturalmente fortes, que tem uma relação direta com as regiões do nosso país. Somos um país continental com milhões de histórias a serem contadas. Acho que isso vai nos fortalecer muito, porque trará uma identidade. E será uma delícia o público assistir e se ver ali refletido através da cultura, através do folclore brasileiro”.