Ivete Sangalo e Daniel Cady. Foto: Reprodução.

A cantora Ivete Sangalo e o nutricionista Daniel Cady anunciaram, na noite desta quinta-feira (27), a separação. O comunicado foi publicado nas redes sociais do agora ex-casal, em uma nota conjunta marcada por tom de respeito, maturidade e foco na preservação da família.

No texto, eles afirmam que a decisão foi tomada “de forma conjunta e madura”, após diálogo e reflexão. “Estamos certos de que esta é a decisão mais coerente e amorosa para nós”, diz o comunicado. Ivete e Cady destacam ainda que todo o processo tem sido vivido com “cuidado e profundo respeito”.

O casal reforçou que, apesar da separação, seguirá unido no que consideram essencial: o bem-estar dos filhos. “Seguimos unidos no que realmente importa: preservar nosso afeto e o bem-estar dos nossos filhos”, afirmam.

Eles também pediram respeito e privacidade neste período de transição: “Precisamos de respeito com esse momento, pedimos privacidade para atravessar essa transição da maneira mais serena possível.”

Ivete e Daniel estavam juntos desde 2008 e são pais de três filhos. O anúncio encerra uma das relações mais comentadas do cenário artístico e reforça o posicionamento do ex-casal de conduzir a decisão de forma discreta e harmoniosa.