Na última sexta-feira (26), Ivete Sangalo foi a entrevistada do videocast Podpah. Durante sua participação, a cantora falou de sua trajetória, religiosidade, sua relação com a família e diversos outros temas.
Ao lado dos apresentadores Igão e Mítico, Ivete abordou sobre sua turnê especial de 30 anos, que vai percorrer diversas cidades brasileiras, incluindo Salvador e Juazeiro. Grande parte de suas performances nesta turnê pôde ser vista na apresentação feita pela artista no Maracanã, ocorrida no final do ano passado.
Um dos destaques da entrevista foi a história envolvendo a participação de seu filho durante sua apresentação no Rock in Rio, realizada em 2022. A cantora revelou que fez o convite para Marcelo durante um almoço em família e, apesar da preocupação, o garoto estava tranquilo e fez sugestões de como seria sua aparição na ocasião.
Outro momento importante foi quando Ivete falou sobre sua religiosidade. Apesar de ser batizada na Igreja Católica, a cantora mencionou ter “uma relação gigantesca com religião de matriz africana, que a minha música vem daí. Tenho um respeito máximo e uma simpatia muito grande”. Além disso, a artista também revelou possuir uma conexão com a doutrina espírita.
Quando perguntada sobre um momento bastante viralizado nas redes sociais, onde a cantora havia sugerido que seu marido, Daniel Cady, estava conversando com outra mulher durante um show, Ivete confessou ter feito uma brincadeira no palco, com o intuito de apenas chamar sua atenção, pois ele aparentava estar cansado.
Entretanto, a artista viu a situação sair do controle, principalmente quando uma mulher apareceu em um programa de TV dizendo ser a suposta envolvida na ocasião que, aparentemente, não existiu. “Foi uma coisa dificílima pra mim […] Foi a primeira vez que vi Daniel exposto assim, em rede nacional, por alguma coisa que eu tinha feito”, revelou.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify