
Nesta quinta (10) e sexta-feira (11), o auditório da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), em Salvador, vai receber o Fórum 50+: Longevidade Ativa, Produtiva e de Valor. O evento visa pensar o envelhecimento populacional, destacando a importância da inclusão e participação ativa das pessoas acima de 50 anos em diversos setores. No segundo dia da conferência, a cofundadora e vice-presidente do Conselho de Administração do Grupo Sabin, Janete Vaz, vai ministrar a palestra ‘Empresas como aliadas da qualidade de vida e longeratividade: impactos e oportunidades para os 50+’.
Durante sua fala, a empresária compartilhará a experiência como empreendedora e as diretrizes do Grupo Sabin para promover a diversidade e inclusão na empresa, que está presente 14 estados, incluindo a Bahia, e no Distrito Federal, com 358 unidades distribuídas de norte a sul do país. “No Sabin, nós acreditamos na riqueza do encontro de diferentes ideias e olhares. Dentro do ecossistema empresarial, sempre me dediquei à construção de um ambiente humanizado e justo para todos”, afirma Janete. Dos cerca de 7 mil colaboradores atuais do Sabin, 11,2% são profissionais com 50 anos ou mais.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify