Com o início de setembro, o cantor e compositor baiano Jau já está planejando uma série de projetos na Bahia, tendo em vista a estação mais aguardada no ano, período recheado de festas no país. “Preparei uma sequência de eventos conceituais, todos conversando com a baianidade e com o verão. Sem dúvidas, vai ser o verão da minha vida”, disse o artista.
Dando início a temporada, no dia 15 de setembro, o cantor vai comandar o “Pôr do Jau” no Museu de Arte Moderna da Bahia, em Salvador. A festa busca valorizar o pôr-do-sol e abrir o pré-verão no estado. “Esse é um evento que eu tenho um enorme carinho. Tocar perto do mar, com vista para o sol e sentindo a energia da Baía de Todos os Santos é ímpar. Serão três encontros maravilhosos, em setembro, novembro e janeiro”, afirmou.
Já para a virada do ano, o Jau estará em Salvador para o Réveillon Patamares, no dia 30 de dezembro, e na Chácara Baluarte, no dia 31. Ainda no último dia do ano, o cantor estará no Réveillon Guarajuba e no Réveillon do Brizzas, em Lauro de Freitas. Iniciando 2025, ele vai levar o “Bloquinho de Jau Itinerante” para eventos em Villas do Atlântico, Santo Antônio Além do Carmo e em outros pontos da cidade.
Em fevereiro do ano que vem, Jau comandará sua FeiJAUada com clima de “abre alas”, na semana que antecede a Folia de Momo. E o artista ainda promete uma grande surpresa, com um novo evento, batizado de “Lua e Jau”.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify