Jau. Foto: Bruno Concha

No último sábado (18), a Arena A TARDE, em Salvador, foi palco de um espetáculo que uniu música, ancestralidade e amizade, com o Baile à La Baiana — projeto que reúne Seu JorgeMagary Lord e Peu Meurray. Quem abriu a noite de cores e ritmos foi o cantor e compositor Jau, que levou sucessos da sua carreira, interpretações e clássicos da música baiana. Em entrevista ao Anota Bahia, o artista falou das suas expectativas para verão que se aproxima.

Com as expectativas em alto nível, Jau revelou que continuará com projetos já consolidados nas praças, como a ‘FeiJAUada’, o ‘Wine Lovers’ e o ‘Juntos Bahia’, mas também vai engajar novas iniciativas. Além do recente ‘É Sim Bahia’, ele vai comandar ensaios no Pelourinho, com a presença de convidados especiais. No último domingo (19), foi gravado o audiovisual ‘Jau na Ribeira’, previsto para ser lançado em novembro. “O nosso verão está completamente planejado e repleto de labels para atender a todos os públicos”, disse o cantor.

Durante a conversa, Jau ainda reforçou que o momento continua de expansão na carreira e que o artista deve ter inquietude, procurando sempre expandir e melhorar. “A busca é essa, nunca sentar naquele sofá do conforto absoluto e falar: ‘Olha como eu sou tão grande. Olha como as pessoas me amam’. Não, isso nunca, é sempre uma luta. Um leão por dia, mas não é um leão por dia que temos que matar. É um leão por dia que temos que salvar”, disse Jau. “Embora estejamos satisfeitos com tudo que está acontecendo, essa insatisfação é que nos faz criar e projetar o futuro”, concluiu.

Jau. Foto: Bruno Concha

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: ThreadsGoogle NotíciasTwitterFacebook,  InstagramLinkedIn e Spotify