O presidente interino da Petrobras, Jean Paul Prates, indicou, nesta quinta-feira (2), cinco novos integrantes para a composição da diretoria executiva da estatal. As indicações serão submetidas aos procedimentos internos de governança corporativa, incluindo as respectivas análises de conformidade e integridade necessárias ao processo sucessório da companhia.
Os nomes escolhidos por Prates são Claudio Schlosser, para a diretoria executiva de Comercialização e Logística; Carlos Travassos para a diretoria executiva de Desenvolvimento da Produção; Joelson Falcão foi designado para a diretoria executiva de Exploração e Produção; William França indicado para a diretoria executiva de Refino e Gás Natural; e Carlos Augusto Barreto para o cargo da diretoria executiva de Transformação Digital e Inovação.
A presidência interina, após a renúncia de Caio Paes de Andrade, tem mandato até o dia 13 de abril deste ano, mesmo prazo dos demais integrantes da diretoria executiva. Prates deverá ser efetivado no cargo na próxima assembleia geral de acionistas, que também vai aprovar a eleição dos conselheiros.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.