Madre de Deus
Madre de Deus. Foto: GOVBA.

Ainda na madrugada desta segunda-feira (22), o governador Jerônimo Rodrigues se manifestou nas redes sociais sobre o naufrágio na Bahia, de uma embarcação que fazia travessia entre a ilha de Maria Guarda e Madre de Deus, ocorrido na noite deste domingo (21). Na publicação, Jerônimo lamentou as mortes já confirmadas e ressaltou empenho dos órgãos e a esperança em encontrar os desaparecidos.

Ainda na mensagem, o governador garantiu apoio às famílias das vítimas. “Meus sentimentos aos familiares das vítimas do acidente envolvendo uma embarcação, no município de Madre de Deus, na noite deste domingo (21). Seguimos aqui, atuando, empenhados e esperançosos em encontrar os desaparecidos. Estou acompanhando as tratativas com a Secretaria Estadual da Saúde, da Segurança Pública, Corpo de Bombeiros e o prefeito Dailton Filho. Não mediremos esforços para dar todo o apoio e suporte às famílias”.

Entenda o caso

Cinco pessoas morreram após uma embarcação naufragar no município de Madre de Deus, na Baía de Todos os Santos na noite deste domingo (21). A embarcação fazia o trajeto entre a Ilha Maria Guarda e a sede do município de Madre de Deus, que em média dura entre 10 a 12 minutos. Em nota, a Prefeitura de Madre de Deus informou que as mortes registradas foram de quatro adultos (três do sexo feminino e um do sexo masculino) e uma criança do sexo masculino. Ao Portal A TARDE, a gestão informou que um desentendimento foi registrado na embarcação. Além das vítimas fatais, cinco pessoas estão internadas em observação e duas tiveram alta.

Jerônimo Rodrigues
Jerônimo Rodrigues. Foto: GOVBA.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: ThreadsGoogle NotíciasTwitter, FacebookInstagramLinkedIn e Spotify.