Performance de “Encantado. Foto: Celia Santos.

A Jornada de Dança da Bahia anunciou a sua décima terceira edição. O evento será realizado de 11 a 15 de novembro no Teatro Castro Alves (TCA), envolvendo IX Fórum de Educadores de Dança, Mostra INVEX – INVente Experimente e Residência Artística com a coreógrafa argentina Tatiana Sandoval. Os ingressos já podem ser adquiridos pelo portal Sympla e nas bilheterias do TCA.

Todos os anos, o evento aborda uma temática central em consonância com o contexto social a seu tempo. Este ano, após dois anos de pandemia, o tema escolhido foi “Movimento é Vida”.  

“Acredito que a Jornada de Dança da Bahia deste ano celebra o retorno de muitos artistas aos palcos e salas de aula depois da pandemia de uma forma mais livre e segura, comprometida com o nosso desenvolvimento artístico e mirando o futuro. Vamos, nesses dias de Jornada, fortalecer a arte do movimento, vamos dar espaço às diferentes manifestações e contribuir para que a nossa arte não pare de se reinventar”, explica Fatima Suarez, coordenadora geral da Jornada de Dança da Bahia.

Performance de “O Piano de Isadora. Foto: Divulgação.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.