Paulo Skaf, Josué Gomes da Silva, Rafael Cervone. Foto: Karim Khan.

Nesta segunda-feira (6), ocorreram as eleições da Federação de Indústrias de São Paulo (FIESP), na sede do prédio, na Avenida Paulista. O presidente eleito, na ocasião, foi Josué Gomes da Silva. Concorrendo em chapa única, seu mandato iniciará em 1 de janeiro de 2022 e irá até 31 de dezembro de 2025. Também foi eleita a nova diretoria da Fiesp, composta pelos empresários Rafael Cervone, 1º vice-presidente, Dan Ioschpe, 2º vice-presidente e Marcelo Campos Ometto, 3º vice-presidente.

“Ele está eleito e terá apoio expressivo dos industriais, o que se verificou na apuração. E as entidades estarão em boas mãos, de um empresário que tem seriedade, competência e força”, parabenizou o atual presidente das entidades, Paulo Skaf.

Todo o processo eleitoral foi acompanhado pela Comissão Eleitoral composta por: Sydney Sanches (ex-ministro do Supremo Tribunal Federal), Ellen Gracie (ex-ministra do STF), Almir Pazzianotto (ex-ministro do Tribunal do Trabalho), Ives Gandra Martins (jurista), Maria Cristina Mattioli (desembargadora aposentada do Tribunal Regional do Trabalho).