Larco Petróleo. Foto: Divulgação/Larco

Neste mês de agosto, a Larco Petróleo vai inaugurar uma base própria de armazenamento e distribuição no Distrito Industrial da cidade de Juazeiro, localizada no norte do estado, e deve operar para algumas regiões do Vale do São Francisco, nos estados da Bahia, Pernambuco, Piauí e Ceará.

Esta será a sexta unidade de distribuição da Larco e o novo ponto pertence ao planejamento de expansão da empresa baiana para acessar mais regiões do Brasil. Atualmente, a rede é a quarta maior distribuidora de combustíveis do país e comercializa cerca de 300 milhões de litros por mês.

“Alcançamos essa posição com muito trabalho em equipe, investimento em logística, em infraestrutura, novas bases, caminhões e terminais portuários. O nosso objetivo é expandir cada vez mais”, explica Alberto Costa, CEO da empresa. Além da nova unidade de distribuição, a Larco pretende adicionar diesel marítimo e querosene de aviação em seu portfólio, se juntando ao etanol, gasolina comum e aditivada, além de diesel S-10 e os S-500 normal e aditivado.

Indústria da Larco. Foto: Divulgação/Larco

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: ThreadsGoogle NotíciasTwitterFacebook,  InstagramLinkedIn e Spotify