Kiolo em um carro da Kinto Share. Foto: Reprodução.

O fotografo baiano Kiolo, já experimentou muitas vertentes no campo artístico. Tendo participado de mais de 50 mostras de decoração e apresentado suas obras em algumas exposições, ele montou sua primeira galeria individual em 2017, na cidade de São Paulo. Depois disso, expandiu a carreira para o mercado internacional, construindo sedes em Lisboa e Miami.

Com o cotidiano agitado, o transporte pelas ruas é uma necessidade comum. Pensando nisso, Kiolo passou a utilizar o aplicativo Kinto Share, uma companhia de mobilidade que oferece uma alternativa para os transportes públicos e carros particulares, com o conforto e praticidade de integrar o grupo Guebor Toyota. A disponibilidade de vários modelos e a facilidade de um aplicativo acessível e sem burocracia conquistaram Kiolo. Em entrevista concedida ao Anota Bahia, o fotógrafo comentou da sua experiência com este novo modelo de deslocamento. Acompanhe!

Quando você usa o Kinto Share?

Quem me conhece ou me segue há algum tempo, sabe que sou um apaixonado por carros. Acabo usando a Kinto tanto quando preciso de veículos para formatos diversos do dia a dia, como por exemplo, para viagens, ou até mesmo para experimentar um carro novo que eu tenha curiosidade e vontade de conhecer. O fato da Kinto oferecer muitas opções de modelos em versão topo de cada linha, fazem com que eu encontre soluções para diversas ocasiões.

Qual carro você costuma alugar no Kinto Share?

Na maioria das vezes que usei a Kinto foi por precisar de uma pick-up para circuitos off- road, então já aluguei a Hilux e a SW4, ambas na versão SRX.

Qual frequência você costuma usar o Kinto Share?

Não existe uma frequência específica, mas o mais importante é que, sempre que precisei, ela foi acessível, rápida e ofereceu um serviço de excelência, facilitando todos os trâmites e me entregando opções novas e seguras.

Quem quiser alugar um Toyota para o São João é só baixar o aplicativo Kinto Share BR, escolher a unidade Guebor Toyota e aproveitar!