Referência no setor de petróleo, a Larco marcou presença no “Bahia Meeting – Agronegócio” pelo Grupo A Tarde e pelo Anota Bahia. Empresa genuinamente baiana que se tornou uma marca nacional e tem, no agronegócio, um dos seus principais setores de atuação, a distribuidora contribui para o fortalecimento desse segmento que é um dos principais da economia brasileira, tanto na temporada de safra, como também na entressafra, com a distribuição do diesel S10 e S500.
Diretor comercial da Larco, Geraldo Souza concedeu uma entrevista para o Anota Bahia, comentando a relação da empresa com o agronegócio: “O desenvolvimento do agronegócio baiano anda de mãos dadas com o crescimento do setor de distribuição de energia e combustível, e a Larco, como a maior representante do Nordeste no setor de combustível, vê a importância do agro setor para o desenvolvimento integral do nosso estado. A Larco pretende ser lastro de apoio e uma grande parceira para o aperfeiçoamento da sustentabilidade e para o fornecimento de combustível em prol do crescimento do agronegócio baiano”, disse o diretor comercial.
Geraldo Souza também destacou a importância da realização do ‘Bahia Meeting – Agronegócio’: “Reunir, em Salvador, os agentes mais importantes do ser para poder tratar de rumos e desafios do agronegócio é uma etapa fundamental para a conquista de um crescimento acelerado e sustentável. A iniciativa é louvável, e necessitamos – empresários, marcas, investidores, pessoas interessadas – que ela se repita. A recorrência é a chave da expansão”, concluiu.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.