
Pedro Bial recebeu Lázaro Ramos no ‘Conversa com Bial’ da última terça-feira (22), no GNT e na TV Globo. O multiartista participa da série de programas que comemoram os 60 anos da TV Globo, no ar durante toda essa semana, e falou sobre a sua veia de escritor com o best seller “Na Minha Pele” e o novo livro “Na Nossa Pele”. Ao longo do papo, conversaram sobre o equilíbrio entre a vida pessoal e trabalho, sua faceta de apresentador e seu papel na terceira temporada de ‘Os Outros’.
No primeiro bloco, Lázaro fez uma análise sobre os dois livros: “Quando eu escrevi o livro ‘Na Minha Pele’ tinha uma experiência que era coletiva, mas em algum momento, por inexperiência, por vaidade, por estar autocentrado, eu achei que era um livro sobre mim com alguns coadjuvantes. O segundo livro já vem assumindo que realmente a gente está falando de uma experiência que é coletiva. O que torna muito mais legal por causa da identificação e porque eu acho que todo mundo se sente capaz de mudar o mundo para melhor”.
Sobre as mudanças na representatividade de pessoas negras nas novelas comentou: “É muito lindo ver como estão as novelas hoje aqui da Globo. Com personagens complexas, ricas, classe social diversa, personagens com família. Isso é muito positivo e você vê que é bonito ver o público respondendo”, conta.
Lázaro também elogiou a interpretação de Taís Araújo, como a Raquel de ‘Vale Tudo’: “Estou apaixonado, apaixonado, de verdade. Ela está em uma compreensão, em um brilho, uma maturidade e uma consistência. Eu acho lindo ela defender essa mulher honesta, ética, com todas as forças porque eu acho que vai para o coração de todos nós os brasileiros. A gente recebe um acocheguinho”, comenta.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify