Léo Santana. Foto: Divulgação

Na última terça-feira (17), o cantor e compositor Léo Santana lançou mais um projeto para o verão, com o álbum “Tem PaGGodeiro aí?”, em homenagem ao pagodão dos anos 2000. Na produção, o artista faz uma releitura e dá uma roupagem nova às canções que fizeram sucesso na Bahia e alguns no Brasil, nas vozes de cantores e bandas do gênero genuinamente baiano.

Com 12 faixas, sendo 5 delas inéditas, o álbum vai homenagear nomes como Flavinho (Pagodart), Sinho (Kortezia), Robyssão, Zay (Prakatá), Alexx Maxx (Saiddy Bamba), Xella (Dignow), Alisson Barros (Selakuatro), Ricardinho Miskuta (Miskuta), Lu Costa (Nossa Juventude), Kinho (O Rodo), Xanddy Harmonia, Tony Salles, Marcio Victor, Bambam, Mucinho (Nata do Samba) e Rubynho (Oz Bambaz).

“Esse projeto é uma viagem no tempo, uma verdadeira nostalgia. Trouxe canções que eu ouvia, curtia e dançava muito na minha adolescência e no início da minha carreira. São músicas de artistas que fizeram sucesso aqui na Bahia e no Brasil, que foram referência e marcaram a minha trajetória no pagode, e muitos se tornaram amigos queridos. O pagodão raiz sempre esteve e sempre estará presente em mim, é uma das minhas bases, e esse CD mostra exatamente isso”, conta o GG.

Léo Santana
Léo Santana. Foto: Divulgação

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: ThreadsGoogle NotíciasTwitterFacebook,  InstagramLinkedIn e Spotify