Léo Santana estreou, em grande estilo, neste domingo (15), a edição do seu projeto PaGGodin em solo baiano. O cantor, que em cada edição homenageia em seu look de chegada, um artista que faz parte da história da música, estampou no peito a “Marrom” Alcione – uma das suas maiores referências. Durante as mais de 5 horas de show, o artista levou para o palco do Centro de Convenções, alguns dos seus maiores sucessos, além de releituras de canções que fizeram sucesso no axé e no samba.
“Cantar em Salvador é sempre muito único e especial, pois é minha casa, é onde me sinto mais próximo dos meus fãs. É uma emoção sem tamanho finalmente poder apresentar o PaGGodin para Salvador. Tô muito feliz em ver a casa cheia”, comentou ele. Na plateia, a esposa e dançarina Lore Improta – esposa do cantor, curtiu de perto o show, ao lado da herdeira do casal, a pequena Liz. Também subiram ao palco, como participações especiais: Alexandre Pires, Mumuzinho e Vitinho.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify