O presidente do Conselho Deliberativo do Bahia, Leonardo Martinez, comemorou a deliberação dos sócios do Esporte Clube Bahia durante a Assembleia Geral, na última segunda-feira (17), de expulsar o ex-presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho, do quadro de sócios, junto ao ex-presidente do Conselho Deliberativo, Ruy Accioly, e a escolha da exposição temporário do Museu do Bahia.
“A AGE é uma instância máxima do Esporte Clube Bahia e é o ápice da democracia, pois é o momento em que os sócios decidem sobre temas importantes do clube. Os sócios tiveram a decisão história e resolveram excluir dois senhores que tiveram a honra de ocupar cargos importantíssimo, mas que infelizmente não se comportaram de maneira adequada como gestores responsáveis e, muito menos, como torcedores apaixonados. Parabéns aos sócios que com esmagadora maioria optaram em deixar o quadro de sócios livres de pessoas que não fizeram bem ao clube”, disse Leonardo Martinez em entrevista ao portal A TARDE.
Com a participação de 2.964 sócios, Marcelo Guimarães Filho foi expulso com 99% dos votos favoráveis e Ruy Accioly com 98%.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.