Liniker
Liniker. Foto: Leo Rosario.

Aconteceu na noite de ontem (03), a 31ª edição do Prêmio Multishow, direto do Rio de Janeiro, com transmissão do Multishow e da TV Globo. Tata Werneck, Kenya Sade e Tadeu Schmidt comandaram a cerimônia, que contou com a participação de artistas de todos os cantos do país e performances de hits que embalaram a cena musical no último ano.

Anitta
Anitta. Foto: Leo Rosario.

Os grandes destaques da noite e da premiação este ano foram Liniker, que faturou quatro trófeus: Álbum do Ano (CAJU); Artista do Ano; Capa do Ano (CAJU) e MPB do Ano (CAJU), e Anitta, que ganhou o “Funk do Ano” com “Joga pra Lua”, em parceria com Pedro Sampaio e também foi homenageada com o Troféu Vanguarda, além de ter feito uma apresentação musical surpreendente no evento.

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo. Foto: Leo Rosario.

A música “Macetando”, de Ivete Sangalo com participação de Ludmilla foi a vencedora na categoria Axé/Pagodão do Ano. Lauana Prado levou o troféu de Sertanejo do Ano do Prêmio com sua versão de “Escrito nas Estrelas”. O hit “Casca de Bala”, de Thullio Milionário foi o vencedor na categoria Forró/Piseiro do Ano. O Samba e Pagode do Ano foi de Gloria Groove, com “Nosso Primeiro Beijo”.

Manu Bahtidão
Manu Bahtidão. Foto: Leo Rosario.

Manu Bahtidão levou o prêmio na categoria Brega do Ano com “Daqui Pra Sempre”, com Simone Mendes. “A Dança”, de MC Hariel e Gilberto Gil, levou o troféu de Música Urbana do Ano. Isadora Pompeo ganhou o Prêmio Multishow de Gospel do Ano com “Bençãos que Não Têm Fim”. E a música “Do Tamanho da Vida”, de Barão Vermelho e Cazuza, levou o prêmio de Rock do Ano.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: ThreadsGoogle NotíciasTwitterFacebook,  InstagramLinkedIn e Spotify