Durante o Bonfim House, evento realizado e promovido pelo Anota Bahia, nesta quinta-feira (11), no Bistrot Trapiche Adega, Eduardo Sorensen, CEO da Link PJ, contou para o site suas expectativas para 2024 e relatou sobre um projeto visando regularizar os trabalhadores informais para ser lançado ainda este ano.
“A Link PJ, em parceria com outras empresas, está formatando um projeto que será muito importante para o apoio da formalização da população informal. Isso tem um potencial para aumentar o PIB do estado e nacional. Isso está sendo desenhado para ser lançado em 2024 para dar dignidade humana para a população que está no subterrâneo da economia”, conta Eduardo.
Além do projeto importante, o CEO da Link PJ comentou a importância da realização do Bonfim House: “A gente tem um propósito de fomentar a cultura local, o ecossistema de trabalho local, incentivar a cidadania do povo baiano. Sempre que tem esses eventos, que são muito relevantes para o estado, fazemos questão de estar próximo e é uma honra patrocinar um evento como esse”.
A segunda edição do Bonfim House do Anota Bahia tem patrocínio de: Botocenter Bahia, Clínica Guimarães Lima, Clínica Lottez, Clínica Slim, Dell Anno Salvador, Estalo, Graça Valadares Joias, Intimissimi Salvador, Larco, LinkPJ, Motoca, Moura Dubeux, Promédica, Sabin Diagnóstico e Saúde, Sens Clinique, Seven Wonders Café, Shopping Barra, SOST Distribuidora, Tradekar e Trousseau Salvador. E também com o apoio de CDI Segurança, Thereza Priore e Uranus2.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.