Paris começou nesta segunda-feira (11) a diminuir as restrições de isolamento social, permitindo que algumas lojas reabram, depois de passar os últimos 02 meses em ambientes fechados, como forma de combate a disseminação do Coronavírus.
A Chanel abrirá suas lojas com horários reduzidos, espaços entre os clientes, máscara para os funcionários e desinfetante para as mãos oferecidos aos clientes.
A LVMH, proprietária da Louis Vuitton, Celine, Givenchy, e outras marcas, possui uma equipe de limpeza especial que será responsável pelas portas, maçanetas e puxadores que são tocados regularmente. Os funcionários deverão usar máscaras cirúrgicas e receberão duas por dia.
A Sephora removeu seus testadores de beleza, enquanto a loja de departamentos Le Bon Marché está limitando a capacidade de uma pessoa a cada 10 metros quadrados.
Kering, está limitando a capacidade em sua sede corporativa a apenas 20%, e apenas os funcionários que se voluntariam para entrar o farão. As lojas serão reabertas caso a caso.