O empresário Adelmo Silva Filho, que pediu a reabertura dos shoppings em Salvador ao prefeito ACM Neto, esclareceu, após ter notícias afirmando que ele participava de um esquema de pirâmide financeira, que ele foi vítima de uma fraude que gerou prejuízo estimado em R$ 1 bilhão aos investidores.
“Acabo de receber essa notícia envolvendo meu nome e me descubro no meio de uma guerra política. Como andam fazendo com tudo o que envolve a pandemia, estão querendo politizar o meu sofrimento, o sofrimento do pequeno empresário brasileiro”, disse.
“Investi todo o meu dinheiro nesse negócio que acreditei e como todos os pequenos empresários que se envolveram com esse grupo, levei um golpe e quebrei. Isso tem exatos 15 anos. Fui apenas uma das várias vítimas da ‘Avestruz Master’ . Inclusive ingressei com uma ação contra os verdadeiros responsáveis pelo insucesso desta empresa, justamente porque fui muito prejudicado”, completou.
“Quero deixar claro aqui que a minha luta não é política e sim por sobrevivência. Não quero aqui apoiar qualquer político ou partido.
Gostaria de ser respeitado como um cidadão comum, brasileiro que luta diariamente para pagar as contas da família e para tentar segurar o emprego dos meus funcionários”, finalizou.