Luana Assiz. Foto: João Lins.

A jornalista Luana Assiz será mediadora de dez mesas na Casa Mulher com a Palavra, projeto que tem como objetivo central promover a conversa aberta e franca, por meio da palavra livre, da escuta atenta e da troca de experiências entre mulheres. O evento será gratuito e acontecerá entre os dias 20 e 30 de julho, no Goethe-Institut – Corredor da Vitória, em Salvador.

Na Casa Mulher com a Palavra, que ocorre no mês em que é celebrada a mulher preta latino-americana e caribenha, a jornalista, que soma 15 anos de profissão, está responsável por mediar uma conversa com a Arquiteta Urbanista e Pesquisadora na área de Direito à Cidade, Joice Berth, que lançará o livro ‘Se a cidade fosse nossa’.

Luana Assiz também vai conduzir a gira de lançamentos do livro ‘Como ser um educador antirracista?’, uma das obras mais comentadas dos últimos meses, escrito pela Doutora Bárbara Carine. Além dessas mesas, a ocupação multicultural do Goethe-Institut promoverá o encontro entre Luana Assiz e as escritoras Lívia Sant’Anna Vaz, Cida Bento, Ryane Leão, Jarid Arraes, Eliana Alves Cruz e Cidinha da Silva.

Luana Assiz. Foto: João Lins.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.