Conhecido como o pai da axé music, o cantor e multi-instrumentista baiano Luiz Caldas se prepara para apresentar o seu novo projeto “Luiz Caldas cantando Bossa Nova”, que estreia nesta sexta-feira, dia 11 de agosto, na Pupileira. Com um novo formato de voz e violão, o artista trará para o público uma apresentação intimista, revelando sua intimidade com o estilo musical genuinamente brasileiro mais conhecido no mundo.
“A Bossa Nova é uma das músicas mais importantes no mundo, assim como o jazz é para os EUA. É um estilo muito rico harmonicamente e melodicamente falando, de forma que todo ano eu gravo pelo menos um disco de Bossa Nova”, conta Luiz. Músicas como “Desafinado” (Tom Jobim e Newton Mendonça), “Garota de Ipanema” (Tom Jobim e Vinicius de Moraes), e canções autorais como “Linda e Descabelada” e “Cara de Boneca”, farão parte da seleção especial de sucessos que o cantor preparou para o show.
No repertório também serão incluídas músicas do seu recente álbum “Na Bossa”, lançado em março deste ano. O disco integra um projeto de lançamento de um álbum por mês, que começou em 2013.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.