
O cantor e compositor baiano Luiz Caldas apresenta ao público o seu novo álbum , “Seu Nome é África”, com musicalidade e estética que traduzem a importância do continente berço da humanidade: a África. O disco será lançado nas plataformas de áudio no próximo dia 8 de maio, mas já se encontra disponível no site oficial do artista.
Com uma sonoridade dançante e vibrante, o artista convida os fãs a ouvirem a música africana e seus elementos, ao tempo que celebra, com as suas letras, a força da coletividade do povo africano e sua riqueza cultural.
“Ficou um disco bem prazeroso de ouvir pela musicalidade e pelas mensagens importantes das letras, como, por exemplo, na canção Ubuntu, que significa ‘eu sou o que sou pelo que a gente é”. Sempre é tempo de reverenciar a riqueza que o povo africano representa para o mundo”, declara o cantor.
Na faixa “Preto e Preta”, Luiz Caldas cita diversas profissões que existem no mundo, e que não são exercidas com igualdade de oportunidades, uma vez que o povo preto ainda não ocupa lugares de protagonismo como deveria.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.