O senador Randolfe Rodrigues, líder do governo no Congresso, com a advogada Priscila Barbosa, foi bem intimista, mas reuniu nomes poderosos, nesta sexta-feira (28), em Brasília, na casa da atriz Glória Pires e do músico Orlando Morais. O presidente Lula e a primeira-dama Janja Silva foram padrinhos dos noivos. A cerimônia também contou com a presença do cantor baiano Caetano Veloso e Paula Lavigne.
O casal se conheceu em 2017 e o noivado aconteceu em 2021. Na época, o vídeo do pedido, feito por Randolfe, ao som no piano da canção “Vem Meu Amor”, do Olodum, que ficou famosa nacionalmente na voz de Ivete Sangalo. De lá para cá, a relação se solidificou e eles subiram ao altar ontem. Ministros como Alexandre Padilha e Márcio Macêdo estavam entre os convidados, assim como o senador Jaques Wagner.
Nas redes sociais, a primeira-dama Janja postou imagens, na festa, dela cantando ao lado de Caetano e de Orlando Morais. “Eu morri, mas passo bem”, escreveu ela, em tom de brincadeira.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.