O candidato à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) anunciou, através da sua equipe de campanha, que não participará do debate presidencial marcado para esta sexta-feira (21) nos estúdios da emissora de televisão SBT. O encontro seria realizado pelo pool de veículos de imprensa formado pela CNN Brasil, SBT, Estadão/Eldorado, Veja, Terra e NovaBrasil FM.
“A Coligação Brasil da Esperança agradece o convite e informa que, infelizmente, por incompatibilidade de agendas, o candidato Luiz Inácio Lula da Silva não poderá comparecer ao debate realizado pelo SBT e emissoras parceiras neste segundo turno”, disse a campanha à emissora. O ex-presidente tem agenda em Minas Gerais na sexta-feira e no sábado.
O SBT vai realizar uma entrevista com o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) no horário em que seria o debate, das 21h30 às 22h30, com mediação do jornalista Carlos Nascimento. Lula e Bolsonaro se enfrentaram nesse domingo (16) nos estúdios da Band e ainda vão se encontrar no debate da RecordTv, no domingo (23), e na Globo, na sexta-feira (28).
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.